Pages


MAIS TRABALHOS

3


AQUI ESTAO MAIS ALGUNS TRABALHINHOS...

3 comentários:

Jussara Machado disse...

Oi Renata,
conheci seu blog através do blog da Vana. Já dei umas voltinhas por aqui e adorei! Eu tbem gosto muito de ponto cruz.
Lindas peças que vc comprou p/seu enxoval.
Parabéns por tudo,
beijos
Jussara

Claudiana (25/11/2010) disse...

Que lindos, já faz tempo que não bordo nenhum vagonite, ficou lindo. Bjos

Daniella disse...

Oi Renata.
Assim como vc eu amo bordados.
e eu estou fazendo meu enxoval.
e gostei goostei mto desse quadro da casinha.
ameei meesmo .
Direto eu venho visitar seu Blog.
tá tudo LINDO .
Queria ver se tinha como vc me mandar o grafico desse quadro meu EMAIL:
danny-unaihta@hotmail.com
Desde já fico mto agradecida!

Beeijos (:

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)