Pages


Em andamento...e Ponto Cruz avesso perfeito!

11
Olá Gente!!!!!!

Estou passando bem rapidinho para mostrar para vocês como estão ficando as toalhinhas da encomenda que peguei....


E o melhor... deem uma olhada no avesso do meu bordado....



Fiquei mais ou menos 1 ano treinando muito e quebrando muito a cabeça para aprender a fazer o ponto cruz com o avesso perfeito, uma dica e que me ajudou muito, foi assitir as aulas da Josi Pereira, de avesso perfeito, quem quiser dar uma espiada, vou colocar o endereço, pois o meu atalho de 'link', do blog não está funcionando: http://www.youtube.com/watch?v=mpy2SN2IDH4 .
Mas o que leva a perfeição é somente a prática....
Então vamos bordar, e bordar, e bordar, e bordar.....

Assim que estiver prontinha. volto para mostrá-la denovo!!!!


Bjokas....

11 comentários:

Regiane disse...

Oi Rê que chique seu blog eu adorei a mudança.Seus trabalho esta maravilhoso o avesso esta mais que perfeito.Bjs e bom final de semana.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Rê, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

LELA disse...

Olá querida,
Parabéns amei seu blog, já estou seguindo, deixo aqui o endereço do meu: http://leliamax.blogspot.com
Sucesso, felicidades, Feliz Páscoa, bjs no coração...

Leninha disse...

Que lindo seu blog....já to seguindo...amei seus trabalhos....

Blog da Dalva disse...

Olá,Renata!Que lindo o seu blog.Já estou seguindo.
Seus trabalhos são perfeitos.
Siga também o meu.
Bjs
Dalva

dalvamacieiraartes.blogspot.com

MJ disse...

Oi, eu cheguei pelo blog da Claudiana! e achei lindo lindo! ja estou te seguindo. Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá vim do blog da sua Dinda e adorei bjs Leila

sunart-pontocruz disse...

boa noite rê ,encontrei o teu blog através da nossa amiga regiane ,que é uma pessoa muito especial,quero te convida para visitar o meu cantinhojá estou te seguindo e quero volta mais vezes beijoss

Elisabet Gregaitis disse...

Adorei seu blog....Parabéns pelos trabalhos...
http://ocantinhodabet.blogspot.com/

FaDaZuL disse...

seu bordado é muito lindo! Parabéns!!!

Leticia dos Reis disse...

Oi Re!
Estou aprendendo a bordar e me encantei por estas letras! Você tem o gráfico delas, ou, onde encontrou? Me envia um email: leticialtadr@gmail.com

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)