Pages


Oi galera!!!

3
Oi gente!!!!
Estava bem sumida ultimamente, mais que minha vida tá muito tumultuada...mas
quero vooltar a postar...tô morrendo de saudades de todas as minhas amigas virtuais, as madrinhas, saudades de todas...
Peço desculpas pra quem entrou em contato para que participasse de promoções, distribuição de selinhos...Sorry!!!!

Então hoje vim pra mostrar pra vcs as toalhinhas da encomenda que mencionei em um post...todas prontas!!! Até que enfim...rsrsrs

Espero que gostem....bjos a todas!!!



Estas toalhinhas foram feitas para uma princesinha chamada Ana Laura...

Logo volto pra trazer os monogramas e os desenhos que usei...

Até mais.....bjos

3 comentários:

Marcela disse...

Oi Renata, tudo bem???
Parabéns pelas toalhinhas, ficaram fofas e delicadas.
Bjs e boa semana.

Marcela

arteseriscos disse...

BOM DIA,

AMEI OS SEUS BORDADOS E AS SUAS PINTURAS..
VISITE O MEU BLOG E FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR..

www.bordasebordados.com

1loserfi disse...

Oi Renata, tudo bem?
achei lindo o seu bordado escrito 'Ana Laura' com letra corrida! (:
não achei o gráfico da letra aqui.. você pode me passar?
obrigada desde já!

ps: estou usando a conta do meu namorado, meu nome é karen.

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)