Pages


Chegou!!!!

4
Olá... queridas amigas e visitantes....

Olhem só o que chegou, a minha tão sonhada máquina de costura, a minha Elgin....
Ela é linda e super competente, já concertei até uma calça jeans com ela:
Espiem só:



Olhem como é lindinha...Por enquanto ela está ficando na minha escrivaninha, até arrumar o lugarzinho dela!
Ela Chegou já faz umas 2 semanas, mas eu ainda não tinha tido tempo de fotografá-la para mostrar pra vocês....Ainda não criei nada, mas assim que sair alguma coisa venho mostrar pra vocês!!


bjos....   :)

4 comentários:

Lidiane Henriques disse...

Parabéns. Que esse presente de Papai do Céu lhe traga muitas bençãos.
Bjos e sucesso.

Unknown disse...

Olá estou aqui fazendo uma visita no seu blog, que é lindo parabéns, espero vc no meu, estou começando ainda é bem simples. bjs.
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Bordados da Renata disse...

Lindos os seus trabalhos!!

Bordados da Renata disse...

visite o meu lindosbordadosdarenata.blogspot.com
to começando a postar!!

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)