Pages


Mais um Monograma

6
Olá Queridas....
Hoje trouxe para vocês um gráfico de monograma super lindo...

Então vamos ao gráfico...olhe que lindo!!!!


6 comentários:

MJ disse...

Olá Re, tenho um selinho pra voce no meu blog! de uma pasadinha :) bjs!

MJ disse...

Oi Re vim convidar voce ao sorteio de revistas de artesanato no meu blog! Participe! Bjs :)

Ana Clara disse...

Adoro a Moranguinho!!
Lindo este monograma.
Muito obrigada por compartilhar =)

Beijos,

Ana Clara
http://docespontos.com.br

Regiane disse...

OI RÊ QUE SAUDADES DE VC!VC SUMIU EM DANADA EU INTENDO VIDA DE CASADO NÃO É MOLE.VE SE APARECE NO MEU BLOG PARA VER AS NOVIDADES.EU ADOREI OS GRAFICOS SÃO LINDOS.BEIJINHOS E UM LINDO SABADO PARA VC.

Márcia MSA disse...

Olá Renata! Há muito tempo estou querendo conhecer o seu cantinho. Sou madrinha da Claudiana, sua madrinhaa , rsrsrsr, em família, né?! Seu blog é fofo de verdade, eu também sou artesã, (mas no momento não estou bordando, só fazendo tricô e crochê. É que meu tempo está escasso, amiga. Eu estudo espanhol e piano e tem o blog ALÔ VIDEOSFERA, que mudei o tema ultimamente para Vídeos (diversos, mas com preferencia para cristãos, holísticos e musicais). Agora já está começando dar um tempinho para fazer visitas e novas amizades. Aparece por lá e me segue também, se vc gostar do meu cantinho. Bj amiga, Ramana

msa disse...

Oi Renata adorei seu blog, meu nome é Vilma tenho 36 anos bordo pnto cruz desde os 15, adori sabe que uma jovem assim linda gosta de borda ponto cruz, que DEUS te abençoe muito por que isso é raro nos dias de hoje onde a juventude é quase toda perdida parabéns e muita felicidade e muitos bordados pela frente, beijos de sua nova amiga Vilma.

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)