Pages


Quadrinho Infantil

9

Mais uma opção para quadrinho, também em uma mantinha...

9 comentários:

tef disse...

oi adorei o quadrinho!
estou te seguindo!
me segue tambem!

http://debysabetudo.blogspot.com

Arte em Família disse...

OLá!!
tava visitando seu blog e gostei muito, e já estou te seguindo...
quando puder, dê uma passadinha no meu cantinho.
beijosssssss

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei rapidinho só para dar um oi, depois eu volto. bjs

Regiane disse...

OI Rê PASSEI PARA TE FAZER UMA VISITA.VC SUMIU ESTAMOS SENTINDO A SUA FALTA.BEIJOCASSSSSSSSSS

Hendy disse...

Oi Rê!!!
Estou te seguindo aqui :)
Eu também adoro ponto cruz e estou iniciando agora no biscuit! Adorei seu blog e vi que vc esta p casar!!! Muito legal... no meu blog tem algumas fotos da ornamentação do meu casamento, pode te servir p alguma coisa! Me segue lá também!!!

Beiijinhos :*

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

Juliana Cristina disse...

Olá.
Adorei este gráfico, mas deve dar um pouquinho de trabalho hein...rs..
Tenho um blog voltado para ponto cruz e gostaria de contar com a sua visita e participação: artjullysmi.blogspot.com.
Um abraço!

Artes em ponto cruz disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Cantinho da Bet disse...

ADOREI SEU BLOG....
PASSA LÁ NO MEU PRA DAR UMA ESPIADINHA RSRS....
BOM FIM DE SEMANA....

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)