Pages


Olá!!!!!

1
Oi gente!!!
Quanto tempo, peço desculpa pelo minha ausência...
É que minha vida mudou de repente, entrei em uma sociedade em uma loja de roupas
aqui na minha cidade, eswtou tendo que me dedicar por inteira a esta nova empreitada, estou com muitas saudades das amigas blogueiras, e também vi que apareceram novas amigas aqui me visitando, agradeço a todas de coração!!!
 Espero agora ter mais um pouco de tempo para voltar ao blog.
Ah! e vocês nem imaginam como minha vida esta corrida, pois, faltam apenas 2 meses e meio para o grande dia... O CASAMENTO!!! e quero me organizar para postar aqui tudo o que estiver acontecendo, para que todas as minhas amigas de blog possam acompanhar... Já tô ficando com um friozonho na barriga!!! rsrsrs
Já alugamos uma casa, e logo vou postar a fotinha dela para vocês...

Abraços e beijos a todas....  :*

Renata Fernandes

1 comentários:

Regiane disse...

OI QUERIDA AMIGA!!!!!!!!EU ESTAVA COM MUITASSSSS SAUDADESSSSS DE VC.QUE BOM QUE VC ESTA BEM, DE ENPREGO NOVO QUE MARAVILHA!QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR NESSA NOVA JORNADA.RÊ VE SE NÃO SOME TA .QUANTO O CASAMENTO ME AVISA A DATA POIS QUERO TE MANDAR UMA LEMBRANÇINHA.BJS AMIGA ATÉ A PROXIMA ESPERO QUE SEJA BREVE.

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)