Pages


Selinhos para coleção... :)

0
Aqui estão algns selinhos que ganhei da minha grande amiga Claudiana:


As regras:

1 - Postar o selinho e o link de quem te enviou:
Quem me enviou, foi a Claudiana( amiga desculpe pela demora na postagem...)

2-  Responder as perguntas:
1) o que este blog significa pra você?
O "Bordados da re. blog", era o meu sonho que agora esta se realizando, pois eu adoro internet, e artesanto , e sempre visitava blogs de artesanato e lia aquelas mensagens lindas que as blogueiras trocavam e queria tanto fazer parte daquele mundo, que hoje, descobri os prazeres das amizade virtuais...e estou muito feliz por isso, e o blog para mim também é a minha janelinha para o mundo!!!

2) Diga-me uma frase:
O Senhor é meu pastor e nada me faltará...
Apesar de todos os momentos tristes e ruins, acredite sempre em Deus, pois ele acreditou e acredita em você!!!

3) Um sonho:
Viver só de artesanato....

4) Uma tristeza:
A violência....

5) Uma alegria:
Minha Família....  :)

6) Dedicar os selinhos a 5 amigas:
Dedico a todas que me visitarem, espero que todas que virem esta postagem copiem os selinhos e postem em seus blogs, pois a amizade e o carinho não podem ser numerados...

Bjos... :*

E aqui estão mais alguns selinhos que a Claudiana me enviou:









0 comentários:

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)